Vídeo normal

Santos FC se reapresenta e retoma os treinos no CT Rei Pelé

O Santos FC realizou a reapresentação do elenco e voltou aos trabalhos no CT Rei Pelé. Confira como foi o retorno do time às atividades.

Vídeo normal Por Redação

O Santos Futebol Clube promoveu a reapresentação oficial do elenco e deu início a uma nova sequência de treinos no Centro de Treinamento Rei Pelé, instalação que leva o nome do maior jogador de todos os tempos e símbolo máximo do clube praiano.

O retorno às atividades marca um momento importante na preparação do Peixe, reunindo jogadores e comissão técnica para dar início a mais um ciclo de trabalhos. A reapresentação é o ponto de partida para que o grupo se reconecte, ajuste a forma física e alinhe os conceitos táticos exigidos pela comissão técnica.

O CT Rei Pelé, localizado em Santos, é o principal centro de treinamento do clube e conta com estrutura completa para o desenvolvimento das atividades físicas, técnicas e táticas do elenco profissional. O espaço é palco habitual dos bastidores do time, onde a preparação para os desafios da temporada toma forma dia após dia.

A SantosTV registrou os momentos da reapresentação e da volta aos treinos, oferecendo aos torcedores um olhar exclusivo sobre a rotina do clube. O conteúdo reforça o compromisso do Santos FC em manter sua torcida próxima de tudo o que acontece nos bastidores do Alvinegro Praiano.

Para acompanhar todos os detalhes da reapresentação e da volta aos treinos do Santos FC no CT Rei Pelé, assista ao vídeo completo publicado pela SantosTV Novibet no canal oficial do clube no YouTube.

Pontos principais

  • O Santos FC realizou a reapresentação oficial do elenco no CT Rei Pelé.
  • O grupo retomou os treinos após período de folga ou pausa no calendário.
  • O CT Rei Pelé é a principal base de treinamentos do clube em Santos.
  • A SantosTV registrou os bastidores da volta às atividades do elenco profissional.
  • O conteúdo foi publicado no canal oficial do Santos FC no YouTube pela SantosTV Novibet.

Santos