O Santos FC deu início à preparação para o segundo semestre de 2026 com a reapresentação do elenco ao Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (SP). O clube publicou o registro do retorno dos jogadores às atividades pelo canal oficial SantosTV Novibet, no YouTube, em 23 de junho de 2026.
A reapresentação marca o começo de uma nova etapa na temporada do Peixe, que busca consolidar seus objetivos nas competições do segundo semestre. O reencontro dos atletas com a comissão técnica sinaliza o início de um período de trabalho intenso para preparar o time para os desafios que estão por vir.
O Santos FC, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e berço de ídolos como Pelé e Neymar, utiliza o canal SantosTV para manter seus torcedores próximos do dia a dia do clube, transmitindo treinos, bastidores e momentos exclusivos do elenco.
A segunda metade da temporada costuma ser decisiva para os times brasileiros, com disputas em campeonatos nacionais e, eventualmente, competições continentais. A reapresentação antecipada demonstra o comprometimento da direção e da comissão técnica em garantir o máximo de tempo possível para o planejamento e a evolução do grupo.
Acompanhe todos os detalhes da reapresentação e os bastidores do Santos FC assistindo ao vídeo completo no canal oficial SantosTV Novibet no YouTube.